Por onde anda: Pedro Malta, Felipe Feitosa (Lipe) filho do personagem de Fábio Assunção em “Coração de estudante" ?


Pedro Malta era Lipe em Coração de Estudante.
Salve, salve galerinha, desculpem a ausência mais voltei então a pedidos com o quadro "Por onde anda". 
Bom e pra voltar com tudo vamos falar dele,  Pedro Malta o garotão que tira suspiros da mulherada na web.


Como não lembrar de Pedro Malta, não é mesmo? O garoto que ficou famoso aos 8 anos quando fez Felipe Feitosa (Lipe)  filho do personagem de Fábio Assunção em “Coração de estudante” em 2002. É o tempo passa e hoje Pedro ja esta com 19 anos.

Pedro Malta Atualmente.

Bom mais pra quem não sabe o ator não parou por aí, na Rede Globo participou ainda de A Casa das Sete Mulheres,  Kubanacan, Começar de Novo e em 2005 foi pra Rede Record onde fez  “Prova de Amor” interpretando dois irmãos gêmeos, sua ultima novela na casa foi "Vidas em Jogo", Também participou de diversos filmes, onde contracenou com Renato Aragão, Xuxa e outros famosos.

O menino cresceu, se tornou vaidoso, e como não comentar sobre suas várias tatuagens pelo corpo? ja que ele adora exibi-las na web. No braço esquerdo, o ator fez uma homenagem ao escritor francês Charles Baudelaire escrevendo enivrez-vous ( embriague-se em francês). Próximo ao ombro, Pedro tatuou um pássaro negro e recentemente compartilhou com seus fãs no Instagram uma nova foto, três cartas de baralho na entradinha da cintura.

Pedro Malta Atualmente.
Vale a pena destacar que o ator recebeu varios prêmios entre eles em 2002, 'Prêmio Contigo' de melhor ator mirim de 2002 e em 2008 'Prêmio Contigo' melhor ator mirim por Caminhos do Coração.


Pra quem quiser acompanhar a vida do ator fica aqui o site e o blog: 


( Postado por ZAC)

Comentários

Postar um comentário