Dica de Make para pálpebra curta e gordinha

Eu voltei ..... :D

E quando pensam que se livram de mim, aqui eu estou hehehe
Só não me diz que tava com saudade? Duvido :3

Bom meus amores, hoje eu vim ajudar a resolver um problema que eu tenho certeza que incomoda muuuita gente!

 Quem de vocês, não gostariam de ter esse olhão pra caprichar na sombra? Pois, é mais isso não nos pertence! Ok, Ok deu de chororô, porque pra tudo tem jeito :D


 Produtos usados:

Base Dailus
Pó Compacto Renew
Blush Iluminador Fenzza
Quinteto de Sombra Jasmine
Paleta de 24 Cores Macrilan
Pincéis Macrilan
Esponjinhas
Lapis preto Jasmine
Mascara de cílios  réplica Mabelyne



Bom Garotas aqui estão duas fotos resultados da Make com sugestão de batons ...



Se inspirem, usem e abusem da criatividade, espero que tenham gostado, um grande beijo da ruiva aqui :*

Postado por Juliane Gonçalves

 Facebook https://www.facebook.com/julizinhaa?fref=ts

Comentários

  1. Que joia esse final de semana tento fazer hihi

    ResponderExcluir
  2. Mina vc é linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Que tal uma dica de maquiagem pras moreninhas?

    ResponderExcluir
  4. Carlos Muito Obg pelo Carinho ><
    e Laryane, boa sugestão pode deixar que vou providenciar rapidinho. Bjs gente :*

    ResponderExcluir
  5. Aquele que não falamos31 de maio de 2013 às 15:57

    Faz uma maquiagem daqueles que não falamos, pois não podemos falar de quem falamos pra não falar de quem falamos pois não falamos dos que falamos ja que não falamos daqueles que não falamos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da dicas, do blog em geral se possível faz um post sobre diferentes tipos de sobrancelhas e quais ficam legais em cada tipo de rosto. beijos

    ResponderExcluir
  7. porque não teve mais post meninas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário