Resultado do Sorteio de Kit de Pinceis de Maquiagem

Olaaaaa Amoras!!!!! E a Saudade?

Bom meninas hoje eu vou bem rapidinho dizer a que vim. eu sei que demorei horrores pra trazer o resultado do sorteio do kit de pinceis, mais quem me conhece ja esta sabendo que estava ( ainda estou ) de mudança, fiquei uns dias sem internet e esta tudo fora do lugar, somente hoje que eu consegui fazer esse post pra vocês.

Mas vamos a o que interessa:
O sorteio é feito pelo Excel sem nenhuma intervenção minha, a sorteada tem até 48 horas para se manifestar    aqui no blog, apos esse período sera feito um novo sorteio.
Como a ganhadora é de perto eu mesma irei entregar em mãos! Quando eu for entregar eu vou tirar fotinhu e postar aqui ta ? u.u

Bora la então, toquem os tamboress .............. e a vencedora é : Polyanna Borella!



Parabens Minha Poly obrigado pelo carinho de sempre acompanhar minhas postagens em todos os lugares.
E pra quem não ganhou nesse, relaxa ai, que em breve tera mais !!!! 

Um grande Beijo da Ju


Comentários

  1. aii adorei mto mto mto! Vou aí conhecer tua casa nova e buscar Uhuul o/ ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário