Chocolate com Leitura: Aixx O Ultimo post do Fallen D=‏


Oi galerinha de conectados que amam lerr.. 
*------------------*

Povinho Lindo, hoje eu vou falar de Êxtase (=

Acontece que ele é o último livro da série D=
ééé
com o Êxtase a série termina.. infelizmente

pois éé...


Deixa eu explicar para vocês, eu logo que li Fallen, Tormenta, Apaixonados (éé, eu li apaixonados antes de Paixão e viajei legal na leitura), Paixão, eu descobri que o lançamento do "RAPTURE" estava próximo, e fui logo na Saraiva.com e comprei o tãão sonhado Rapture, pra quem não sabe, o Rapture é a versão em inglês do Êxtase
kkkkk
Simm o livro veio em inglês, por isso não tenho ele comigo, eu "emprestei" (nunca mais vi o livro) para uma pessoa que é fluente em inglês traduzir para mim.

Porém, era época de Natal e eu fiz PIOR que o Zac pra ganhar a versão em português que veio traduzido como "ÊXTASE" *---------------*
Encomodei o mundo pra ganhar o tãão sonhado ÊXTASE.. rsrsrs

Enfim eu acabei ganhando de amigo secreto do curso 
\\õõõõõõõõõõ
õõõõõõõõõõ//

hasuhsuahsua

Bommm
No Paixão a "Pendência" que eles foram resolver no céu é um pouquinho complexa, Daniel foi quem causou a "brecha" na maldição (que faz com que Luce sobreviva nessa encarnação). Isso Provocou a Furia de Lucifer que resolveu reviver o momento da "Queda" que de acordo com o livro ocorreu durante 7 dias.

Só tem uma coisa: Nenhum Anjo caido da atual encarnação se recorda da queda.
Mas...
Se juntar 3 objetos em especial em um certo lugar eles podem vislumbrar o exato local da queda.

E é ai que começa a grande caçada!

Lucifer quer reviver a queda trazendo todos os anjos para a data atual..
Ops.. 
Vocês entenderam?
Ele quer fazer como se a queda tenha ocorrido não milhões de anos antes de Cristo, e sim nas datas de hoje!!

Agora todos estão empenhados em busca dos objetos para chegar logo ao local da queda e impedir esse desastre!

Eles se separam em grupos e vão em direção aos 3 lugares que eles presumem encontrar os objetos, nisso Daniel e Lucinda vão para Veneza..

Ohhhhh VENEZA
*----------------------*

É o meu sonho ir para VENEZA!!! =D

Atrás de um Halo de ouro que foi posto em uma estatua de um anjo (Rafael)..
Gente acontece que se vocês não conhecem veneza ela é meio que debaixo da água e o Halo perdido esta imerso em uma igreja...
Já entenderam neh?
Lucinda e Daniel são obrigados a mergulhar para pegar o Halo...
Nisso acontece uma coisa,os Párias aparecem e acontece umas coisas estranhas.. ahh 
Isso vc's descobrem sozinhos.. :P

Bom nisso os Párias se juntam aos amigos de Luce e Daniel..

Roland, Ariane e Annabelle foram presos pela balança enquanto procuravam o terceiro objeto...

Resumindo: Eles vão atrás deles, resgatam eles.. e vão em busca dos outros objetos.. 

Bom gente eles encontram os três objetos,acontece que Cam, Gabbe e Molly sofrem um pequeno imprevisto e nisso alguem morre.. ééé D= 
tem anjos que morrem aqui nesse livro...

Bommm
Eles vão a um certo lugar... preparam um rital e encontram o local da queda e Luce começa a passar mal..

Gentee eu NÃO vou estragar a leitura e o suspence de um montão de gente...
Não vou falar em como chegam a resolver a Maldição..

Porem no final Lucinda e Daniel ficam juntos uma ultima reencarnação...
Lindo nehhh

Só que tem as partes que eu pulei é claro.. 
O final é supreendente...
Porém Daniel e Lucinda não vão lembrar de nada de suas vidas passadas.. e nem se conheçem, na verdade moram muito distantes um do outro e se encontram na Universidade..
E sentem aquele "TCHAN" sabe? tipo um D'javu??
Aixx gente é lindo!! porque Shelby, Miles e alguns anjos observam de longe..
e é isso gente.. 

que dó! que dó! Fallen terminooo!!
D= 
D=
D=

Mas não fiquem tristes.. Eles terminam juntos é o que importa..

Fiquem com as fotinhos lindassssss

Beijos galerinhaaa


Meu Twitter
@Christyanebriao

Meu Facebook
facebook.com/Christyanebriao

Meu ask
Ask.fm/Chrisbriao

Beijinhos Galeraaa
Comentem qual é o proximo livro que vocês querem que eu comentem.. (=

Beijos Galeraaa! =D


Comentários