Make Preto com delineado Verde e Batom Vermelho

Boa Noite Munecas do meu coração!!!

Uma semana sem post, já deu pra sentir saudades? kkk
Como que vocês tão? Boazinhas?

Bom gurias, bora la pra o que interessa, a make que trouxe pra vocês verem hoje é um olho bem marcado e um batom vermelho. Eu sei daquela regrinha que "olho marcado pede um batom mais nude e uma boca forte pede um olho mais suave", porém pra esse Batom que eu usei hoje, o olho preto foi o que realçou a cor do batom. Também passei um delineado verde, falando assim parece um verdadeiro carnaval, mas fiz isso pra mostrar hoje que as cores verde e vermelho se complementam na maquiagem. Também vou dar uma amostrinha de como dar profundidade ao olhar, na semana que vem quero ver se dou mais ênfase a esse assunto. Então chega de "prozea" e vamos ao nosso passo a passo. Olha o que eu vou ensinar hoje:


Na pele eu usei os seguintes produtos:
  • Base cremosa F1 da P&W
  • Corretivo Dailus
  • Pó Compacto Renew Avon Natural
  • Blush e Iluminador da paleta de Blush e Iluminadores da Mac
1 º Passo. Dar profundidade ao olhar. Após passar o fixador de sombra, com um pincel de esponjinha aplique em toda a palpebra até um pouco acima do concavo, uma sombra marrom :

2 º Passo. Com o outro lado da esponjinha pegue qualquer sombra beje ou perolada, e passe abaixo da sobrancelha trazendo sobre esse marrom. Fazendo isso esfume as duas para criar um degrade como a cor da sua pele:

3  º Passo. Com um pincel de pálpebra, espalhe bastante sombra preta ate o concavo e esfume misturando com a sombra marrom:

4 º Passo. Com um pincel de precisão passe uma sombra verde que seja bem forte ou brilhosa, rente a raiz do cílios superiores, como se fosse um delineador:

5 º Passo. Passe lápis de olho na linha d'agua e um pouco por fora. Com o mesmo pincel de precisão e com a mesma sombra verde esfume o lápis preto. Finalize o Olho com bastante rímel, não tenha pressa, passe varias camadas, ate que fique perfeito:

6 º Passo. De aquele charme na make passando um Batom bem Vermelho que você tenha:


Pronto gente , reparem que no passo a passo minha pele estava so com a base o corretivo e o pó ( muito pó ). Como essse tipo de maquiagem faz bastante sugeira passei bastante pó, para poder corrigir as sombras que caiam com mais facilidade. Quando passei o batom finalizei fazendo o contorno do rosto, passei o Blush e o Iluminador. FikaDika.

Minhas Belezocas, ultima semana para participar do sorteio, para saber como clique aqui. Siga ate o final da postagem e nos comentários deixe seu nome completo email e link do Facebook. Tambem tem que compartilhar a postagem no facebook ok? 

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima semana. Bjinhus da Ju.

Me add no Facebook:
https://www.facebook.com/julizinhaa?ref=tn_tnmn 

Postado por Juliane Gonçalves

Comentários

  1. Ja vou me escrevr la, mas estou com uma duvida! Sua sobrancelha parece bem falhada ali no passo a passo e na foto final esta como se fosse essas definitivas, o que você faz nelas?
    Beijos, sempre acompanho suas dicas estão cada dia melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amora, minha sobrancelha é bem falha, e não é erro na hora de tirar não é que o lado que tiro as fotos eu cai no chão de cabeça quando era pequena kkk( sim tenho muitas dessas historias hahah) e acabei ficando com essa falha enorme. Quando preparo a pele passo base e corretivo sobre ela, ai depois que faço a sombra eu pego um pincel chanfrado com uma sombra da cor da minha sobrancelha e desenho ela. To pensando em fazer um tuto sobre essas coisas oque acha?

      Excluir
  2. Oi linda, aproveitando o comentário acima, seria interessante se você postasse o jeito que arruma a sobrancelha e como maquia seu rosto, quando você fala contorno e depois o Blush, o contorno já não é o próprio Blush? Fiquei na dvida um abraço
    Ja estou participando boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é e não é . Assim existem maquiadores que passam o blush abaixo da maça do rosto e ja fica como contorno depois so usam o iluminador mais acima. È correto, porém eu sou bem gordinha e não gosto de ficar com o rosto redondo nas fotos kkk dai eu uso um blush meio marrom e passo ao redor do meu rosto, mais precisamente nas partes que quero esconder, ai na maça passo o blush e o iluminador abaixo dos olhos na vdd um degrade. Mas explico melhor com imagens na semana que vem. Beijos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  3. Preciso ver um passo a passo de como você faz a boca, porque vi que ela é bem pequena sem o batom e depois vira um bocão hihi qual sua tecnica bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Isso na verdade você controla o tamanho da boca conforme onde você desenha o contorno da boca. Tambem existe uns truquezinhos com o Gloss mas é so visual. Semana que vem explico com fotos os tipos de contorno de boca ;) Bjs minha linda.

      Excluir
  4. Oi Ju que saudade guria. To amando o blog de vocês ja ta la nos favoritos. Na semana passada nao tava conseguindo compartilhar no face o link ai nem me escrevi. Mas ja vou la ver se consigo. E esse olhão nuss vou tentar fazer beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor sdds de vc neguinha. Obg pelo carinhu sei que vc ta sempre ligadinha fico feliz de ajudar viu? Beijos e boa sorte pra você

      Excluir
  5. Muito legal isso aqui. a gente morre procurando alguem que encine como maquiar a palpebra caida, so que quem ensina nunca tem pra gente ver kkkkk . vc se maquia com a pálpebra caida e fica demais parabens, mas poderia me dizer o que que você faz de diferente né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intaum, eu tambem tinha muito problema com isso, mas assim sabe aquele ossinho que a gente tem que fica entre a pálpebra móvel e a fixa? pois é a maquiagem correta é sempre ate esse ossinho que chamamos de concavo, só que como a pálpebra é caida a gente traz a sombra acima do ossinho, assim a sombra aparece bem e voc~e esfuma onde achar melhor marcar como " concavo falso". Agora cuidado pra não levar a sombra muito acima, porque ai fica muito fora do normal. Bjs linda espero ter ajudado <3

      Excluir

Postar um comentário