Chocolate com Leitura: Vamos falar da Série Fallen.


Boom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Conectados..

Primeiro quero pedir mil desculpas por não ter postado Segunda.. aconteceu o seguinte: simples quando não pagam a conta da internet ela é cortada (Á VÁ - kkkkkk)
éééh ela ainda ta cortada... mas eu não me esqueci de vocês não..por isso dei meu 'J'eito rsrsrs


Então..
Essa semana que passou uma pessoa muitoo chata fez 'aniversário' neh Zac...
E euu como sou um anjo de amiga -sqn 
Vou dar o melhor presente de todos pra esse folgado..
UM LIVRO!!

ééé Zac estraguei a surpresa, mas também o tanto que vc me encheu a paciência pedindo este bendito livro, se eu não lhe desse eu apareceria morta e ja saberíamos quem foi! rsrsrsrs

O livro do qual estou falando faz parte de uma série.
Não sei se vocês ja ouviram falar da série "Fallen - Lauren Kate"
NÃO???

Pois bem, a série é um romance meio louco.
Trata do amor proibido de uma mera HUMANA com um ANJO CAÍDO.
Pois é! Um anjo Caído!
tipo o romance ele é bem turbulento, mas sei lá, você se encanta por ele a cada palavra..

Começa de uma maneira BEM confusa!
Uma garota chamada Lucinda Price (mas chamem ela de LUCE) que acabou de completar 16 anos. Ela ta indo pra um reformatório,éh um reformatório.
O motivo eu não vo dizer, pelo simples fato de deixar vocês curiosos rsrsrs (Chris Malvada!)
Bom, lá no reformatório tiram dela toda forma de comunicação externa (celular, notebook, relógio, etc.)
Quando aparece a querida "Ariane", gente essa ai é LOUCA! E Maravilhoso do CAM *---* que meio que rola um clima.
Ela (Ariane) tem um cabelão loiro, e com um canivete rosa pede para Luce cortar BEM curtinho! MALUCA.
Em 1º lugar: onde ela arrumou esse canivete! (segredos de Ariane)
Quando elas vão para o pátio e é ai que Luce cruza seu olhar com o Daniel (ohh! Daniel, ele é T.U.D.O de bom!) Ela acha estranho que os olhos dele tem uma tonalidade violeta, mas parece que um d'ejavu passa na sua mente,ela fica encantada, ipnotizada por ele, sente que alguma coisa diferente há entre os dois, quando derrepente ele levanta o dedo do meio pra ela! kkkkk
Gente eu xinguei tanto ele nessa hora! Aquele mal educado! Rolando aquele clima LINDO ele simplesmente manda ela tomar naquele lugar!! CORROR!!
Mas calma gente.. tudo tem uma explicação.. que eu não vo falar.. >.< rsrsrsrs
Deste ponto em diante começam a acontecer várias coisas! Ela conheçe a Bruxa da MOLLY, a doce DEE, a patricinha da GABI. E começa a ficar confusa em relação ao Daniel e ao Cam..
Com quem ela deve ficar? Quem merece a atenção dela? O carinhoso Cam? ou o Idiota do Daniel que não da bola pra ela?
iiii gente.. isso tudo só no 1º livro!!
Bom, a história vai se desenrolando até um ponto em que você se vê OBRIGADA a ler os outros livros..
Gente.. eu ja terminei a série (CLARO, depois de comprar o ultimo livro em inglês - tança - eu fiz que nem o Zac, encomodei TODO MUNDO pra me darem o ultimo em português e eu ganhei de amigo secreto!!)..
Agora.. ZAC vc não sabe qual livro eu vou lhe dar.. XD
Só sabe que é um livro da série.. =P

Então minha gente.. Eu vou ficando por aqui, mas semana que vem eu volto.. na segunda-feira CLARO! rsrsrs 
essa semana eu pago a conta prometo! hehehe

Mudando um pouquinho de assunto.. vocês leram a história da semana passada? 
ou leram qualquer coisa escultando musica?
Gente é MUITO BOM.. eu to aqui escrevendo e ouvindo musica (e comendo chocolate)..

A dica dessa semana é a seguinte: COMA MUITTOO CHOCOLATE
kkkkkk
sério! 
é comprovado Cientificamente que chocolate libera endorfina (hormonio da alegria) 
só eu e meus amigos sabem como chocolate me deixa feliz instantaneamente kkkk
É que essa semana tem carnaval, é semana de pagamento, todos tem contas a pagar.. então coma chocolate que você relaxa!  =D
É isso galerinha! Beijos em todos e fiquem com fotos dos livros da série!!



Só reforçando..

Me sigam no twitter
@christyanebriao

Me adicione no Facebook
http://facebook.com/christyanebriao

Assinem meu ask
http://ask.fm/chrisbriao

Bom gente reclamações,comentarios, elogios, qualquer coisa.. tem esse espaço ali em baixo pra vocês soltarem o verbo!
rsrs

Beijos da Chris Galera!!
FUII



Comentários