Estréia da coluna, Chocolate com Leitura.




Booa Noite Galerinha de conectados!!
Me Chamo Christyane Evangelista Brião..
Mass PU FAVORR me chamem só de Chris, assim vocês não erram! rsrs


Bom, eu to quase fazendo 20 aninhos (21/02), e a partir de agora graças a um convite do Zac.. toda segunda-feira estarei aqui falando um pouquinho de leitura..
Quem não gosta?? hãn??

Eu particularmente AMO, sou APAIXONADA por livros e histórias desde pequena!
Quem nunca leu a série completa do Harry Potter não sabe o que é ter um filme diferente do livro!!

Falando em séries.. Eu ja li varias, mas isso com o tempo falo um pouco de cada uma delas aqui pra vocês..

Atualmente minha vidinha ta corrida PAKAS.. ai não tenho lido livros em papel sabe..
(Apesar de estar com dois livros na minha bolsa pra ler por causa do meu curso de Tec. em Radiologia que já já me formo)



Bom, eu esbarrei esses dias na net com uma "histórinha" feita por uma garota de 14 anos no ASK.
Sabe, aquele site de perguntas anonimas??
http://Ask.fm

Aproveita e segue lá http://ask.fm/chrisbriao
=)

Então..
no ask dessa garota eu descobri essa história.. se você curte um romance, meio comédia, com um tok suspense.. é nessa história que vocês vão encontrar tudo isso!

Link: http://ask.fm/patricinhazonasul/answer/22973507345

Eu não sei muito sobre a garota que escreve, mas ela já esta na 2º história e ela meio que toma o mesmo rumo da 1º.. deve ser um pouco como é a vida dela..
a final ninguém escreve a mesma história 2 vezes sem vive-la.

Uma pena que ela deixa a gente no suspense..
Mas a 1º história é linda.. ta dividida em 2 partes 
a 1º tem 40 capitulos
e a 2º só 12 capitulos..
dava até pra colocar no word e imprimir.. mas ainda to pensando.. eu ja fiz isso com uma história uma vez..mas deixa que outra hora eu conto.. ^^

Boom..
eu começei a ler e me apaixonei.. conta a história da Amanda Nolasco..uma garota riquinha que vai contado um pouquinho da vida dela..ela ta de férias da escola e resolve viajar com a irmã pro Rio de Janeiro.. nisso ela convida uma amiga. Seu irmão resolve ir TAMBÉM e leva 2 amigos..mas começam a ter uns acontecimentos que te deixam LOUUUUCAAA, LOUQUIINHAA (rsrsrs) pra querer ler a história cada vez mais...

Gente nessa história tem o Bruno.. que NOSSA eu quero um desses na minha vida.. tipo.. um pouquinho modificado claro.. mas eu quero o amor dele por ela, sabe.. 

Eu particularmente AMEI a história.. pergunta pro Zac como eu incomodei ele na madrugada falando dessa história neh Zac? hehehe

Agora ela ja ta escrevendo a 2º história.. e ela ta fazendo um suspense do cão!! aiiixx que agonia!!

Mas em relação a 2º história eu falo depois meus lindos.. tem muuiito tempo ainda.. rsrsrs

Por hoje é só.. espero que gostem da história assim como eu amei!!

Mande suas opiniões  elogios, reclamações e comentários gente. É a 1º vez que faço um post.. então me mandem suas opiniões e/ou livros, histórias, etc. quem sabe eu ja tenha lido ou até mesmo procuro pra ler e falo aqui pra vocês.. ^^



Me adicionem no Face:  
http://facebook.com/christyanebriao

Me sigam no twitter:
@christyanebriao

Assinem meu ask.. Ta ali em cima ja

Dica da noite: Experimentem ler ouvindo uma musica que gostem, você se desliga do mundo de fora e entra na história de uma maneira!! parece que você esta vivendo a história! é incrivel!

É isso gente! Beijinho galera, e até segunda que vem meus lindoss!! Espero que tenham gostado!

(Postado por Chris)

Comentários

  1. Qualquer hora vamos conversar sobre os livros de Dan Brown .... quesito suspense e ação é com ele mesmo, chega a sr agoniante. ADOOOro Bjinhos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário